Famoso bar LGBTQ+ fecha no centro de Salvador

Notícias
17 de janeiro de 2019
por Genilson Coutinho

A cena LGBTQ+ de Salvador perde mais um espaço com o fechamento do charmoso Pub Senhorita Mafalda, localizado no Pelourinho.

As empresárias divulgaram uma nota informando o encerramento das atividades.

É com grande orgulho e sentimento de dever cumprido e já de saudades que anunciamos oficialmente o encerramento das nossas atividades. O senhorita Mafalda Pub além de proporcionar inúmeras alegrias, histórias de amor, momentos de conversas e debates de filosofias, resistência, cultura e diversidade, deixa agora mais que nunca a simbologia de luta e ideais propagados pela nossa inspiração a personagem Mafalda. Cada uma de nós iremos carregar as memórias de sucesso desse lindo projeto. Que por hora irá permanecer em pausa devido motivos maiores para nós sócias e idealizadoras.
Foram quase 600 shows musicais, mais de 12.000 cervejas compartilhadas, um total de 6.300 pratos deliciados envolvidos em sorrisos e emoções, 1 ano e 4 meses conhecendo pessoas incríveis em noites cheias de alegria.
A velinha da sua mesa estará sempre acesa na memória e nos nossos corações.
Agora seremos ainda mais resistência e união em busca do que acreditamos e nos encontramos outra vez em um outro momento para celebrar a cultura, gastronomia e diversidade.
#somostodasmafalda

Estamos muito tristes com essa notícia.