Fake News é tema da próxima edição do Quem Sabe Faz a Live

Serviços
22 de março de 2018
por Genilson Coutinho

Em tempos de discussões mais calorosas e explícitas em redes sociais, a repercussão das chamadas Fake News tem chamado atenção para o perigo que essas notícias falsas podem representar para reputação de marcas e pessoas.  Para falar sobre este assunto sob o ponto de vista da comunicação, a Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP convidou o jornalista Yuri Almeida e o consultor de marketing, comunicação e planejamento estratégico, Rafael Sampaio, para participarem da próxima edição do programa Quem sabe faz a live, que acontece na próxima terça-feira (27), às 16h, na página da instituição no Facebook.

 Além de jornalista, Almeida é mestre em comunicação, especialista em Jornalismo Contemporâneo e Marketing.  Também é fundador do Labcaos e realiza estudos sobre base de dados, jornalismo digital, redes sociais e marketing político. Quando o assunto é publicidade, Sampaio é uma das principais referências no país. É colunista em mais de treze jornais brasileiros, incluindo o Correio, na Bahia, e ainda é autor dos livros Propagandas de A a Z(1996) Marcas de A a Z (2002), publicados pela editora Elsevier.

 A transmissão do programa é ao vivo, com apresentação de Léo Sampaio e comentários do publicitário Pedro Valente, além da participação do público que pode interagir online, através de comentários e perguntas A ABMP promove rodas de conversa sobre conteúdos que estão em alta na área da comunicação, especialmente no segmento publicitário. Em edições anteriores, trouxe temas como como branding, mídia e criatividade.