Faces lança No Gender, a primeira fragrância sem gênero da Natura

In Moda
2 de maio de 2018
por Genilson Coutinho

Faces é a marca que está na rua, que dialoga com o tempo do agora e que inaugura uma conversa aberta a respeito da expressão de identidade. Com o conceito#tánacara#tánarua, Faces acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo e se propõe a dialogar com jovens urbanos e modernos, trazendo produtos de maquiagem, como sombras, batons, blushes e itens multifuncionais, pensados para serem usados por todo mundo, independentemente do gênero.

A perfumaria da marca segue essa mesma proposta. As fragrâncias refletem esse mix de referências, estilos e estímulos que estão espalhados nas grandes cidades mundo afora. Ao propor um perfume sem gênero, o primeiro da Natura, Faces aponta para a liberdade como sua principal expressão olfativa. “O que torna um perfume desejado é o que ele representa para cada um e cada fragrância se revela deliciosamente diferente em cada pessoa, independentemente degênero”, diz Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

Faces No Gender é para todo mundo e acompanha a tendência mundial – o genderless ou agender – que se vê refletida cada vez mais na indústria da beleza e da moda e que tem entre os jovens seus principais adeptos. A fragrância com notas cítricas e de especiarias é perfeita para o dia a dia e para quem busca a liberdade de viver do seu jeito. Sem rótulos e sem regras.


Gota Olfativa

Fragrância cítrica, com intensidade moderada e para o dia a dia.

Notas de saída: Notas verdes, laranja, noz moscada, limão, pomelo, madarina e bergamota

Notas de corpo: Gengibre, cardamomo, jasmim e lavanda.

Notas de fundo: Cedro, sândalo, fava tonka e patchouli.

Preço sugerido: R$ 84,90 (75ml)

Data de lançamento: Maio de 2018