Fabrício Viana promove noite de autógrafos no Dédalos Bar, em São Paulo

Notícias
14 de outubro de 2019
por Genilson Coutinho

O escritor Fabrício Viana estará promovendo um encontro com seus leitores no novo point direcionado ao público gay masculino de São Paulo, o Dédalos. Dos seus sete livros publicados, cinco são com temática LGBT. “Escrevo gêneros literários diferentes. Já escrevi O Armário, sobre a homossexualidade e saída do armário, para ajudar pais e mães de homossexuais, além de psicólogos, professores e educadores em geral sobre o tema, escrevi Theus, um romance homoerótico e também livros de contos eróticos gays, como o Ursos Perversos e o livro Na Brotheragem”, diz Viana, que também trabalha como jornalista e assessor de imprensa na Associação da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo.

A Noite de Autógrafos vai acontecer no dia 15, terça, dia em que o estabelecimento faz promoção para ursos (grupo de gays peludos e gordinhos), daddies (homens acima de 40 anos) e negros. Homens nesse perfil têm entrada grátis até as 19h. Logo após esse horário, pagam apenas R$ 10.

“Por ser produção independente, meus livros não são vendidos em livrarias. Apenas por meio do meu site http://www.fabricioviana.com tanto a versão impressa quanto digital. Raramente faço noite de autógrafos, mas é uma oportunidade única para quem tem dificuldade em comprar pela Internet, deseja um autógrafo e conhecer de perto o autor. Gosto muito de tudo isso. A interação com meus leitores”.
15 de Outubro de 2019

19h às 21h
Local : Dedalos Bar

Endereço: Rua Bento Freitas, 38 – Próximo ao Lardo do Arouche (São Paulo/SP)
Qualquer livro R$ 30 cada (O Armário, Ursos Perversos, Theus, Na Brotheragem e Orgias Literárias da Tribo).