FÁBIO SANDE ASSINA O TRAJE TIPICO QUE A MISS BAHIA BRUNA DINIZ USARÁ NO CONCURSO MISS BRASIL 2012

Sem categoria
27 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho


Com sua expertise em criar inusitadas produções, marcadas por criatividade e ousadia, principalmente no estilo moda festa, o qual domina como ninguém, oestilista Fábio Sande é o grande responsável pelo traje típico que a Miss Bahia 2012 Bruna Diniz usará no disputado concurso Miss Brasil 2012, na noite desse sábado, 29 de setembro, na cidade de Fortaleza.
Conhecedor do assunto, já que em 2009 ele confeccionou o traje para a Miss Paloma Veja, Fábio mergulhou de cabeça em sua pesquisa na hora de compor otraje típico da Miss. Para homenagear em grande estilo, Bruna Diniz escolheu o orixá africano Iemanjá, de grande popularidade entre os seguidores de religiões afro-brasileiras e até por membros de religiões distintas, como a grande aposta de fé e sorte para levar o cobiçado título de Miss Brasil.“Aceitei o pedido da Miss e fiz uma Iemanjá mais estilizada, um ser das águas, uma sereia vaidosa, rica e sensual. Para isso, utilizei elementos da moda para fazer um traje típico não com cara de fantasia, apesar dos adereços, mas trazendo um conceito por trás de tudo isso”, revelou Fábio Sande, que já criou diversos trajes típicos para Miss Global Brasil, Miss Mundo Bahia, sendo considerado o queridinho do ano pelas misses. No traje, ele usou pérolas em diversos tamanhos, muitos cristais e strass, organza de seda e paetês.
A top, Bruna Diniz, de 1.80 m e estudante do curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Salvador (UCSAL) e finalista da primeira edição do concurso Menina Fantástica do ano de 2009 disputará o cobiçado título do concurso Miss Brasil 2012. “Estou adorando esse momento. É muito especial para mim. Confio no talento de Fábio Sande.Quero muito ganhar o concurso Miss Brasil”,vibrou a Miss Bahia 2012.