Fábio Rabin desembarca em Salvador com o espetáculo ‘Queimando o filme’

No Circuito
8 de junho de 2015
por Genilson Coutinho

IMG_1544

O comediante Fábio Rabin, chega a Salvador, no dia 13 de junho, em única apresentação do seu novo show, ‘Queimando o Filme’, no Teatro ISBA. O espetáculo em formato de stand up comedy é sucesso de público e critica por onde se apresenta.

O show aborda o cotidiano de ser pai, virar homem, sair da casa dos pais, crescer, mas jamais deixar de zoar. A eterna criança ainda perturba o mundo e promete “Queimar o Filme” de tudo e todos que forem abordados nessa peça, mas principalmente, de si mesmo.

Após o show “Sem Noção” ter se tornado um belo DVD de Stand up Comedy, Fábio Rabin aposenta suas antigas piadas. A vida e a comédia caminham lado a lado: “No passado eu era solteiro, maluco, inconsequente. Hoje tenho uma filha, sou casado, moro com a minha mulher…enfim, sou infeliz.”, conjectura Rabin, fazendo piada sobre sua própria existência.

Sobre Fábio Rabin

Fábio Rabin formou-se Ator em 2006 pelo INDAC (Instituto de Artes e Ciências). Em 2007 começou a fazer shows de piadas e personagens no Bexiga, logo resolveu escrever seus próprios textos de stand up comedy. Foi um dos fundadores do grupo “Comédia ao vivo” que permanece há sete anos em cartaz, considerado um dos melhores e mais tradicionais shows de comédia do país.

Em 2008, Rabin integrou a trupe do Pânico na rádio e na TV. Em 2009, entrou para a MTV, onde integrou o elenco do programa Furfles. Nos anos de 2010 e 2011, participou do Comédia MTV, que foi vencedor do prêmio APCA de melhor humorístico de 2011. Participou ativamente de dois VMBs.

No ano de 2012, atuou no tele filme Mandrake da HBO (Direção de José Henrique Fonseca). No mesmo ano realizou diversas campanhas publicitárias. Em 2013, gravou seu primeiro DVD de stand up comedy, “Sem Noção”, que foi lançado pela Sony Music. Participou dos programas, Fritada e Wébico pelo canal Multishow. No fim deste mesmo ano, participou do quadro de improviso “Aqui Vale Tudo”, do Domingão do Faustão (Globo).

Em 2014, continuou na segunda temporada do Fritada (Multishow). Foi entrevistado pelo Jô Soares, batendo o recorde de audiência do ano e em seguida foi convidado pelo próprio Jô à protagonizar o espetáculo de sua direção: ATREVA-SE, e continuará em cartaz em todo o Brasil em 2015.

Neste ano de 2015, pela primeira vez Rabin estrelará seu próprio programa na TV, o “Longa Metragem” que envolve cinema e humor que foi exibido à partir do dia 30 de março pelo canal TBS. Neste ano também bateu o recorde de audiência do ano no programa “Stand up” exibido pelo Comedy Central Brasil.

 

SERVIÇO
O quê: Fábio Rabin “Queimando o Filme”
Onde: Teatro ISBA
Quando: 13 de Junho | Sábado 21h
Quanto: R$ 60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos à venda na bilheteria e no site www.compreingressos.com
Informações: Teatro ISBA – (71) 4009-3622