Eyshilla Butterfly celebra 11 anos de carreira com festa na boate Tropical

No Circuito
8 de outubro de 2015
por Redação

Eyshilla Butterfly foi eleita Miss Subúrbio em 2013 (Foto: Genilson Coutinho)

Há 11 anos, meio que por brincadeira dentro do projeto “Se Ligue”, do Grupo Gay da Bahia, Fábio Dias dava seus primeiros passos na carreira de ator transformista em um passeio para Parada Gay de Camaçari, início do despertar artístico e da personagem Eyshilla Butterfly.

Após esse primeiro momento ela passou a se encantar com o trabalho e com a ajuda de veteranas como Fabiane Galvão, ela foi se aprimorando e se dedicando a arte, a cada novo trabalho. “Não passava pela minha cabeça jamais que um dia seria um artista transformista. Estava no “Se Ligue” para levar informação sobre DSTs, quando dei conta estava lá eu entrando nesse universo mágico que mudou a minha vida”, revela Eyshilla.

Eyshilla Butterfly com o elenco do ‘Soul Transformista’ (Foto: Genilson Coutinho)

Mas que pensa que ela se contentou com apenas a dublagem está enganado, pois ela ostenta em sua casa títulos de beleza, conquistados ao  longo deste 11 anos, que vão do Miss Salvador à Talento Marujo, um dos concursos da arte transformista mais conceituado da cena LGBT.

Soul Transformista (Foto: Genilson Coutinho)

E ela não pára por aí. Em 2010, estrou no teatro no espetáculo “Soul Transformista, Mereço Respeito” a convite do site Dois Terços, consagrado sua carreira e talento para o teatro. Essas são algumas das historias que serão celebradas neste fim de semana, a partir das 23h, no palco do teatro Carmem Miranda, na boate Tropical, no Centro de Salvador. Para marcar a noite, um time de estrelas são esperadas para brindar a data ao lado desta grande artista.

Participação e prêmio no miss Bahia gay 2010 .

Participação e prêmio no Miss Bahia Gay 2010.