EXPOCHIC: Feira de casamentos reúnem fornecedores no Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira

Serviços
30 de agosto de 2019
por Genilson Coutinho

Cerimônias ao ar livre, drinks personalizados e trajes mais despojados. São muitas as novidades que o mercado de casamentos vem apresentando nos últimos anos. Do mais descontraído ao tradicional, o fato é que é sempre um grande desafio organizar uma celebração. Por isso, os noivos podem contar com a ajudinha da sétima edição da Expochic, iniciativa que acontece entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro no Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira e reúne mais de 50 fornecedores de eventos em um único espaço.

 Assessoria, cerimonialista, bolo, fotografia, vestido de noiva, buffet, decoração, personalizados, bem-casados e convites são alguns dos exemplos de serviços que estarão disponíveis para degustação e orçamento do público. Além do mercado de casamentos, a feira também traz oportunidades para diversas comemorações como aniversários, 15 anos, batizados, formaturas ou eventos corporativos.

 De acordo com o Portal da Transparência do Registro Civil, mais de 20 mil casamentos foram realizados na Bahia em 2019. Destes, 5.530 foram em Salvador. Com um segmento que segue fortalecido, a expectativa de Fagna Freitas, gerente de eventos da Santa Casa da Bahia, é de 300 pessoas por dia e uma geração de negócios na faixa dos R$2 milhões. “Essa é a oportunidade de contratar todo o seu evento em um só lugar”, comemora.

 Para este ano, a ExpoChic aposta em diferenciais como o desfile de modelos com vestidos de novas coleções para noivas e madrinhas, uma barbearia estilizada com transmissão de jogos durante o final de semana e uma praça com grandes nomes da gastronomia baiana.

 A entrada é gratuita, mas é sugerida a doação de uma lata de leite em pó integral para os projetos sociais da Santa Casa da Bahia, que atendem cerca de 1.000 crianças em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

 Casamento solidário – O encerramento do evento fica por conta de duas emocionantes cerimônias. Desde a primeira edição da Expochic, alguns expositores do evento se reúnem para a realização de um casamento solidário, que contempla um casal que sonha em casar, mas não tem condições de arcar com os custos. Às 18h, o casal Érica e Vitor realizam o sonho do enlace. Em seguida, às 19h, Nádia e Alex renovam os seus votos em comemoração aos 25 anos de relação. Érica e Nádia são colaboradoras da Santa Casa da Bahia e ganharam convites, assessoria, decoração, vestidos, trajes, fotografia, espumante, beleza, carro, bolo, orquestra e massagem para a realização deste grande dia.

 Serviço:

O que:  7ª edição da Expochic

Quando: de 30 de agosto a 1ª de setembro, das 14h às 22h

Onde: Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira – Av. Joana Angélica, 79 – Nazaré

ENTRADA GRATUITA.