Executiva da clínica Elsimar Coutinho integra programa de capacitação em Harvard

Comportamento, Social
11 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

Com foco em aprimorar a gestão e trazer novas ferramentas empresarias para a administração da Clínica Elsimar Coutinho (CEC), com sedes em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Brasília, a diretora Executiva do empreendimento, Patrícia Rudge, participa, entre os dias 4 e 10 de junho de 2018 do Harvard Negotiation Institute Summer Program, em Boston, Estados Unidos. O programa, intensivo e com foco em líderes, tem por objetivo proporcionar ao participante aprimorar técnicas voltadas para negociação, resolução de conflitos e dissolução de problemas.

Patrícia Rudge está à frente da Clínica Elsimar Coutinho desde agosto de 2017. Formada em Administração de Empresas, pela Universidade Católica do Salvador (Ucsal) e MBA em Marketing de serviços pela ESPM. Antes de gerir as Clínicas, Rudge era a diretora Comercial da Elmeco, laboratório que desenvolve e produz os implantes hormonais subcutâneos criados pelo médico e cientista Elsimar Coutinho.

Durante sua administração vem sendo implementada novas diretrizes dentro do negócio, que já existe há 40 anos. O sucesso tem sido marcado pelos bons números alcançados nesse primeiro trimestre de 2018 e pela construção da nova sede da unidade de São Paulo.