Ex integrante do Dois Terços casa em Salvador

Notícias
30 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

Rafael e Aline Foto: Genilson Coutinho

Rafaela Cabadas, que integrou a equipe do Dois Terços no início da criação do projeto, casou na tarde da  última sexta-feira, (27), com Aline Reis, em uma cerimônia para amigos e familiares.  Juntas há 4 anos, o casal  oficializou a união estável no início da manhã, e reuniu os amigos mais próximos no restaurante Pedra da Sereia, no bairro do Rio Vermelho, para celebrar em grande estilo e com alegria, essa linda historia de amor.

De acordo com Rafela Cabadas, que fez parte dos primeiros passos da  criação do Dois Terços, ainda nas reuniões iniciadas na UNIFACS,  elas já estavam casadas, apenas oficializaram por questões de garantias e direitos para os casais homoafetivos no Brasil, e também por uma questão de garantir os direitos adquiridos pela comunidade LGBT, como contou Cabadas:

Familia celebrando o amor ao lado do casal Foto: Genilson Coutinho

“Somos casadas, pois nossa relação já celebramos há mais de 4 anos, mas não sei o que vem por aí nas próximas eleições, e com essa onda crescente do conservadorismo no país, não sei o que pode acontecer, por essa razão resolvemos oficializar na justiça. Veja como andam os nosso direitos e conquistas como trabalhadores, onde a cada dia perdemos cada vez mais, então, não posso esperar dias melhores com esses políticos, mas hoje quero aproveitar esse momento único”, pontuou Rafaela.

 

Sobre os custos para realizar o casamento, o casal nos contou que fez tudo sem contratar uma empresa, e que isso foi maravilhoso. Elas irão participar do programa do Babado para contar como realizar um casamento lindo, com pouco dinheiro e muita felicidade envolvida.

Meninas, vida longa!!!!