Evento terá desfile de moda plus size para noivas em Salvador

Serviços
12 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho

A moda plus size tem ganhado cada vez mais força em todo o mundo. Parece que a sociedade tem aprendido que, para ser bonita, elegante e sensual não é necessário ser magra. E para provar isso, o Celebrar Salvador irá promover um desfile de vestidos de noivas incluindo as gordinhas. O evento, que reúne tendências para 2019-2020 na área de casamento, 15 anos e formatura, será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, no Congrats Hall, na avenida Paralela.

“Desde nossa primeira edição, nós buscamos representar nos desfiles os mais diversos tipos de pessoas. Entendemos que o mundo, especialmente o Brasil, é plural e que um só estereótipo não representa todos. Agora, iremos dar um enfoque nas noivas plus sizes, porém mostraremos também as tendências para todas”, ressalta Tati Pugliesi, produtora da Soteropolitanas Produções, empresa organizadora do evento.

Com mais de 30 expositores, o Celebrar Salvador chega à sua 3ª edição. Quem for ao evento, vai encontrar os principais fornecedores em um formato idealizado para otimizar a pesquisa por melhores preços praticados no mercado, na busca por produtos e serviços, como profissionais de foto, vídeo, bolo, decoração, buffet e entre outros.

São esperadas cerca de 800 pessoas nos dois dias de evento. A escolha do mês de setembro não é à toa. Ele é o preferido dos noivos e noivas quando comparado a maio, além de ser quando abre a estação que é, indiscutivelmente, a mais charmosa do ano: a primavera.

Porém, existe outra vantagem: é um dos períodos mais baratos para fechar com alguns fornecedores. “Primeiro que, quem vai casar em 2020, procurando o fornecedor com antecedência consegue pesquisar melhor e, consequentemente, economizar”, afirma Tai Bloisi, produtora da Soteropolitanas Produções.

Entrada solidária

A entrada no evento valerá uma lata de leite em pó. Os mantimentos arrecadados serão doados para o Martagão Gesteira, instituição filantrópica que, há 54 anos atende crianças e adolescentes de toda Bahia, sendo o maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste, cuidando de, aproximadamente, 80 mil crianças e realizando mais de 500 mil atendimentos gratuitos por ano.