Evento no feriadão da Páscoa propõe o autoconhecimento

Serviços
1 de abril de 2019
por Genilson Coutinho

A jornada pelo autoconhecimento é a proposta do Instituto Lua Nova, nos dias 19 e 20 de abril (Sexta-feira Santa e Sábado de Aleluia). A “Imersão de Páscoa – O Renascimento da Alma” é proposta através de vivências conduzidas pela guardiã da entidade, Márcia de Andrade Macêdo.

Durante o evento, os participantes poderão buscar reconhecimento de diversos aspetos na vida amorosa, saúde, emoções, profissão, família, vida financeira, no humanitarismo, social, divertimento, na felicidade e espiritualidade.

De acordo com a guardiã da entidade, que atua em Lauro de Freitas há cinco anos, esta é uma oportunidade para quem quer perceber-se de maneira mais profunda por meio de vivências, terapias e atividades focadas no autoconhecimento.

“E é justamente na Páscoa, período que buscamos renascer, que propomos esta autoanálise mais aprofundada com atividades que aguçam a percepção em diversos aspectos da vida”, afirma Márcia.

Ela explica ainda que, durante os dois dias de imersão, os participantes terão também a oportunidade de interagir com novas pessoas e desfrutar de alimentação vegetariana, inclusa no valor da inscrição.

“Nós, do Instituto Lua Nova, acreditamos que a interação com outras pessoas também é parte do autoconhecimento e promovemos isso também em nossa roda de conselhos e de canto por exemplo. Será um evento inesquecível para quem quer viver experiências diferentes”, garante, informando que os 10 primeiros inscritos no evento ganharão um Oráculo da Numerologia Quântica.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pelo Sympla. O Instituto Lua Nova está localizado na Rua Viviane Vieira Pedreira, 20-2, Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas (BA). A programação completa pode ser encontrada no site www.espacoholisticoluanova.com. Para outras informações, o telefone de contato é o (71) 98280-1882.

SERVIÇO

Imersão de Páscoa – O Renascimento da Alma

Data: 19 e 20 de abril

Local: Instituto Lua Nova

Endereço: Rua Viviane Vieira Pedreira, 20-2, Praia de Ipitanga – Lauro de Freitas (BA)

Inscrições: Sympla (bit.ly/iln2019)

Informações: (71) 98280-1882

 

Sobre o Instituto Lua Nova

O Instituto Lua Nova é um espaço de autoconhecimento e autorreflexão. Atuacom aplicação de terapias quânticas, práticas integrativas e complementares, danças, Yoga, meditações, canto, música, cursos, vivências, estudos, palestras entre outras atividades, visando o acolhimento do ser integral e sua autorrealização.

Durante todo o ano, a entidade acolhe pessoas buscam auxílio, em que são analisadas com uma anamnese inicial para direcionamento de um tratamento ou um conjunto de tratamentos específicos para cada caso, com acompanhamento durante e pós-terapias.

Sobre Márcia de Andrade Macêdo

Química industrial de formação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Márcia é fundadora e guardiã do Instituto Lua Nova. É criadora dos métodos Numerologia Quântica, Jornada do Ser com a Numerologia, Reequilíbrio Energético, Metas – a Roda da Vida e Oráculo da Numerologia, além de ser autora da Mandala da Existência (ferramenta do mapa numerológico). Atua no Brasil e em Portugal como é facilitadora de cursos, experiências e vivências.

Possui ainda formação em Magnified Healing (Cura Magnificada), Cromoterapia básica e Biologia Quântica, além de ter experiência em biologia quântica com as doze camadas de DNA (metodologia de sua autoria).

Terapeuta com atendimentos no Brasil, Portugal e EUA em Tarô, oráculos, Runas (terapia com aconselhamento e direcionamento dos oráculos); Cromoterapia – Cristalterapia & Aromaterapia; Numerologia Quântica; Deeksha Giver; Reiki Xamânico (sistema AMADEUS e MAHE’O). Mestre e professora em Magnified Healing, Thetahealer (básico e avançado), EMF Balance Technique (fases 1 a 8); Integração do Feminino e Masculino Sagrado. Márcia é também condutora de meditações e vivencias de empoderamento com temas motivacionais.