Evento dedicado às lésbicas da música brasileira acontece neste sábado em Salvador

Notícias
26 de janeiro de 2017
por Genilson Coutinho

Foto da capa do evento nas redes socais c

Se você é fã das divas lésbicas da música brasileira e internacional, então você tem um encontro marcado com outras fãs neste sábado, (28), durante a 2º Edição do projeto “uma Noite no Brejo II”, no Bar Âncora do Marujo, na Carlos Gomes, a partir das 23h. De Ana  Carolina a Maria Gadu, a lista das nacionais é grande, mas vale lembrar que a organização não esqueceu das gringas.

O encontro, além de reunir as meninas, será também uma noite para homenagear as cantoras que tanto mexem com o imaginário e desejo das garotas. A organização selecionou uma lista   de artistas que promote  muita música, sem hora para terminar. Confira a lista de cantoras:    Bethânia, Zélia Duncan, Pepê e Neném, Gal Costa  Ana Carolina, Angela Rôrô, Adriana Calcanhoto, Daniela Mercury, Cassia Eller, Simone, Queen Latifah, Mart’nalia, Maria Gadú, Ellen Oléria, Marina Lima, Leci Brandão, T.A.T.U, KD Lang, Zizi Possi, Marcia Castro, a maravilhosa MeShell N´Dege Ocello.

Para interpretar essas grandes mulheres, um time de estrelas do transformismo baiano, formado por Dandara Beyoncé,  Janú Sebas, Dion Santiago,  Sasha,  Ella Vargas, DesiRèe Beck   Lana Vergara e Nágila GoldStar  já iniciaram  os ensaios para os fervo da noite.