Estudantes da UFBA realizam mais um Caruru da Diversidade

Sem categoria
9 de agosto de 2013
por Genilson Coutinho

Com o objetivo de debater sobre a diversidade sexual, aproximação da comunidade universitária às discussões do grupo LGBT e ampliar o diálogo com os demais segmentos sociais, estudantes da UFBA realizam, no próximo dia 7 de setembro, mais um Caruru da Diversidade, evento sediado na Residência Universitária I, localizada no Corredor da Vitória, n° 2382.

A 5º edição do Caruru tem como tema “País independente é país laico e sem Lesbo/Homo/Bi/Transfobia”, baseado na data do feriado da Independência do Brasil.

Para concretizar esse objetivo, o Grupo Gay das Residências (GGR), organizador do evento, está convidando determinados grupos para colaborar na construção e efetivação do V Caruru da Diversidade, sendo a parceria efetivada através do Coletivo pela Diversidade KIU e o Movimento de Lésbicas e Bissexuais da Bahia.

Dentre as atividades, estão previstas uma exposição de fotografias mostrando as diferentes personalidades LGBT’s do Brasil. A atividade central ainda será permeada pelas apresentações performáticas de transformistas e travestis, sendo desenvolvidas, especialmente, por moradores das Residências Universitárias.

V Caruru da Diversidade

Data:  8 de setembro

Horário: 19h

Local: Residência Universitária da UFBA I, localizada no Corredor da Vitória, n° 2382.