Estudante de Gênero e Diversidade faz vaquinha virtual para estudar no Canadá

Comportamento, Social
14 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho
 
O estudante de Gênero e Diversidade da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Igor Leonardo, de 22 anos, está promovendo uma Vaquinha Virtual para para pagar as despesas da sua participação no Programa de Futuros Líderes na América Latina, que é mantido pelo governo canadense e permite aos estudantes realizarem estágio de pesquisa ou estudos em universidades canadenses.
A bolsa de pesquisa de seis meses em Québec, no Canadá, servirá como base de pesquisa do projeto desenvolvido por ele sobre políticas públicas LGBT. Neste período de estudo, Igor fará uma  avaliação das medidas implantadas no Québec e uma comparação com o Brasil,  além de participar de dois grandes projetos desenvolvidos por lá – a Cadeira de Pesquisa sobre Homofobia e o Savie LGBTQ.
Morador do complexo do Nordeste de Amaralina, o estudante apresenta o programa Close de Favela aos sábados, na 87.9 FM, ao lado de Paulett Furacão. Diante dos altos custos para se manter durante os estudos, Igor criou uma vaquinha virual para pagar as despesas. Para contribuir, acesse a plataforma através do link: