Estudante de 23 anos é assassinado após sair de clube gay no Rio Grande do Norte

Comportamento, Social
5 de maio de 2015
por Genilson Coutinho

estuda

O estudante Máximo Augusto Medeiros de Araújo, que estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (1º), quando foi visto pela última vez saindo do clube gay Vogue, foi encontrado morto no último domingo (3), no Rio Grande do Norte.
O jovem de 23 anos teve o corpo encontrado pelo 11º Batalhão da Polícia Militar na manhã de domingo em um terreno baldio entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

De acordo com o jornal Tribuna do Norte, o delegado Fábio Rogério Silva, que preside o Inquérito Criminal do caso, declarou que uma pessoa suspeita de participação no homicídio já foi identificada.

Em depoimento, um segurança informou que um homem de capacete foi visto entrando no veículo do jovem, um Pálio de Cor Branca, placa OWC-8357. “Na esquina, ele encontrou o rapaz com o capacete, conversaram e seguiram para o carro juntos. Perguntei se estava tudo bem e o menino que morreu disse que sim. Achei estranho, pois o rapaz com o capacete não se virava, só ficava de costas”.

Os locais visitados pela investigação foram o clube Vogue e o Motel Lacoste, onde a vítima teria ido com o suspeito por cerca de 30 minutos. O delegado acredita que há mais de um suspeito. “O homem que saiu com a vítima não agiu sozinho”, detalhou o delegado.
A família do estudante não conseguiu fazer o reconhecimento visual e a identificação ocorreu por meio de análise das digitais pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte.