Estrelas do transformismo celebraram aniversário de Salvador no Teatro Gregório de Mattos; assista

Notícias
3 de abril de 2017
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson coutinho

As comemorações dos  468 anos de Salvador foram de brilho, talento e grandes espetáculos das estrelas do transformismo, na tarde do último domingo (2), no palco do Teatro Gregório de Mattos, dentro da programação do Festival da Cidade.

Com casa a lotada e seu carisma, Bagageryer Spilberg  recebeu um super time de estrelas  da arte do transformismo de Salvador, que encantou o público que foi conferir as performances de Scarleth Sangalo, Valerie O’rarah, Camila Parker, Saratyelly Koslowysky, Gilvan Oliveira, Loulou Santana e Lázaro Dumont, que trouxeram para as celebrações grandes interpretações de ícones da música mundial  e um super show do Gogo dancer Nandão.

Além das artistas, Bagageryer Spilberg  também levou diversos grupos de senhoras da melhor idade, que chegaram cedo para garantir um lugar na frente para vibrar com o talento dos artistas .

O presidente da Fundação Cultural, Fernando Guerreiro, e Chico Assis, gestor do Espaço Cultural da Barroquinha, marcaram presença no evento  para celebrar com o público mais um grande evento LGBT, no palco do Gregório de Mattos.

Bagageryer ficou bastante feliz com o convite de Fernando Guerreiro, para integrar a programação do Festival da Cidade e salientou a importância da arte transformista na programação dos 468 de Salvador, e sinalizou a importância para o movimento: “Hoje estamos felizes duas vezes, primeiro pelos 468 de Salvador e segundo, por estamos aqui com essa casa cheia para celebrar com um time de estrelas que fazem a cena LGBT da cidade . Estamos aqui com o melhor da cena e vamos fazer  mais um grande espetáculo . Maricotinha agradece”, disse Spilberg”.

Veja a galeria de fotos