Estrela do comercial do McDonald’s fala ao Dois Terços

Notícias
27 de julho de 2017
por Genilson Coutinho

O novo comercial do McDonald’s se transformou em um grande sucesso nas redes sociais com a simpatia e carisma do jovem Felipe – ou melhor, Phellyx – de 24 anos, como ele prefere ser chamado. Bem humorado com seus closes que tem feito a alegria e orgulho dos LGBT, Phellyx vem conquistando seguidores por segundo e não esconde a felicidade do sucesso da rede que ele foi funcionário e foi convidado para estrear um comercial. Nesta semana, ele bateu um papo com o Dois Terços e nos conta um pouco sobre esse momento da sua vida.

Sobre como tudo teve inicio, ele revela que já fazia vídeos antes do comercial e milhares de pessoas já o seguiam nas redes sociais. “Já fazia vídeos, já tinha meu público. Na época, eu tinha uns 170 mil seguidores e, assim que sai fiz o vídeo do McDonald’s, e bombou ainda mais. Muitos seguidores já tinha trabalhado na rede, então foi maravilhosa a repercussão”, conta.

Super descontraído, Phellyx  contou como recebeu o convite e fala com bastante orgulho da parceria com a rede. “O McDonald’s me contratou para fazer um vídeo sobre o dia do drive-thru e essa postagem foi só para as minhas redes. Eles comentaram e tudo nas publicações. Em seguida, faz uma semana, mais ou menos, eles me contrataram de novo para esse enorme projeto e, sem eu saber que ia para o ar na página deles, me deram uma equipe enorme, que tinha gente que trazia até água para mim. Estava me achando”, brinca.

Com o sucesso nas redes sociais e a visibilidade do comercial ele celebra, agora, o posto de influenciador e conta que está muito feliz, já que promete romper a barreira do preconceito com muita alegria, com a estreia do seu stand up ainda este ano. “Tô feliz demais por poder passar por todas essas barreiras. A gente vai dominar tudo, você vai ver”, completa Phellyx.