Estréia do Soul Transformista lotou Theatro XVIII

Sem categoria
16 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

A noite da última sexta-feira (13) foi de muito brilho e sucesso na estreia da 2ª temporada do espetáculo Soul Transformista, que retornou ao palco no Theatro XVIII com novos números e muitas novidades que encantaram e emocionaram o público. Este, por sua vez, compareceu massivamente para prestigiar mais uma vez o trabalho dos atores transformista baianos.

Nesta temporada de verão, com novo nome, novas histórias e novos números, o espetáculo exalta o talento artístico inerente à alma do transformismo e a própria essência das artes cênicas: o fazer de conta.

 

Com muito humor e jogo de cintura, a peça conta a história desses artistas baianos e de suas relações com a arte do transformismo, com a marginalidade da profissão e a esperança de prosperidade e respeito. Entre um diálogo e outro, os atores mostram as suas habilidades artísticas na música, na dança e na dublagem, não esquecendo de abordar as dificuldades enfrentadas como o preconceito e a discriminação social.

O espetáculo é uma comédia musical ousada e inovadora que mostra a AlmaTransformista com toda sua força e originalidade, daí o seu novo nome.