Estreia de Sou Transformista, Mereço Respeito lota Teatro XVIII

Sem categoria
9 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

A noite desta quinta-feira, 8, foi de muita emoção e casa lotada durante a estreia do espetáculo Sou Transformista, Mereço Respeito no palco do Teatro XVIII, no Pelourinho.

Muitos apareceram para prestigiar o trabalho das transformistas que atuam no cenário cultural baiano há mais de 15 anos. Os concorridos ingressos esgotaram três horas antes do início da apresentação e muitos foram aconselhados a telefonar e adquirir os ingressos previamente para as próximas apresentações.

No palco, as estrelas da noite LGBT de Salvador arrasam no belíssimo espetáculo. As artistas foram Eyshilla Butterfly, Fabiane Galvão, Miss Boana, Mitta Lux, Saratielly Koslowisky, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Auermann e Valerie O’rarah, e cada uma mostrou ao público o seu talento. A noite ainda contou com a presença da classe artista de Salvador, dentre eles  Fernando Marinho, Diogo Lopes , Márcia Andrade e o Deputado Federal Jean Wyllys, que não escondeu a emoção e o respeito pela arte do transformismo.

Aninha Franco ainda prestou uma linda homenagem à comunidade gay e deu um banho de luzes coloridas na frente do Teatro XVIII, tornando-se motivo de elogios e arrancando comentário de todos. Mas o espetáculo Sou Transformista, Mereço Respeito só está começando. As apresentações levarão muito humor e conscientização ao palco do Teatro XVIII durante todo o mês de Setembro, sempre às quintas-feiras, a partir das 20h.

Veja galeria aqui

Foto: Genilson Coutinho

Serviço:

Sou Transformista, Mereço Respeito

Datas: 15, 22 e 29 de setembro

Horário: 20h
Local: Teatro XVIII, Pelourinho.

Reserva de Convites pelo telefone : 3322 0018 a partir das 15h