Estreia de Jô no carnaval de Salvador

Música, No Circuito
19 de fevereiro de 2020
por Genilson Coutinho

O artista baiano Jô, fará uma participação pela festa O Pente no desfile do cantor Wilson Café, no domingo de carnaval no circuito barra/ondina.

Jô, que está preparando seu próximo single “Comando” para março e já conta com a música “Meu divã” em todas as plataformas digitais, fará sua primeira participação em um trio elétrico no carnaval de Salvador.

“É uma realização imensa! O palco sagrado de Dodô e Osmar é quase mítico para mim, cantar no trio, na minha terra, com minhas músicas é um sonho sendo realizado!”. Declara o artista.

Em todo circuito, a gigantesca pista de dança em formato de trio, vai ficar mais elétrica com a participação do Baile O Pente, que Uran Rodrigues promove durante todo ano na cidade. Convidada por Café, a famosa festa traz toda a trupe, com a batida funk e pop de Felupz e Jô. Na batida eletrônica, Café ganha o auxílio luxuoso do afro house do DJ Leandro Vitrola. A dança, que move a festa de Uran Rodrigues, está representada pela identidade marcante dos dançarinos Dricca Bispo e Skramm e da irreverência do coletivo LGBTQI+ do Afrobapho.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.