Estreia da festa Solaris em Salvador acontece no carnaval

Baladas, Música, No Circuito
2 de fevereiro de 2016
por Genilson Coutinho

O Carnaval de Salvador, espaço de mistura, receberá a primeira edição da Solaris. O domingo de folia, 7 de fevereiro, terá um dos mais belos sunsets da terra festeira, ao som do melhor da música eletrônica de qualidade, com toda a beleza que o terraço do Hotel Pestana Bahia oferece, no Rio Vermelho, das 15h às 22h.

O DJ paulista Alex Stein, referência na cena eletrônica nacional, entre os 25 melhores da revista House Mag, é quem comandará a estreia do projeto na capital baiana, que leva assinatura da produtora Sismik, do produtor independente Rodrigo Bouzon e do grupo Amsterdam.

Figura essencial nos maiores festivais de música eletrônica do Brasil e em constantes turnês pela Europa e América do Sul, Alex Stein será acompanhado por outros nomes fortes da cena, como Rodrigo Bouzon, Havel, Dan Libório e Gustavo Gouveia do Black and Decker.

No rooftop do Pestana, a primeira edição da Solaris reúne o melhor da música eletrônica conceitual em plena harmonia com a melhor vista da cidade e oferecerá áreas open air e 100% fechada e climatizada para o maior conforto do público. Os ingressos estão à venda na Ticketmix a R$ 50.

SERVIÇO:

Solaris Salvador

7 de fevereiro (domingo), 15h às 22h

Terraço do Hotel Pestana Bahia, Rio Vermelho

DJs: Alex Stein, Rodrigo Bouzon, Havel, Dan Libório e Gustavo Gouveia

Ingressos: R$ 50 (Ticketmix)

Informações: 71 98400-6182