Estilista Marcelo Moura assinou a direção Geral do Miss e Mister Continente Brasil 2018

In Moda
22 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

Entre 10 e 14 de agosto aconteceu em João Pessoa mais uma edição do Miss e Mister Continente Brasil 2018, sob a coordenação geral do produtor Christian Oliver, que este ano, pela primeira vez, convidou um baiano, o estilista e produtor de moda Marcelo Moura, para fazer a direção geral do evento.
A Bahia foi esse ano o estado com a maior delegação de candidatos geral, nas duas categorias (Oficial e Teen), perfazendo um total de 9 participantes, e inovando também com a presença do coordenador estadual mais novo, Luan Tiano, da Singular Team, que estava responsável por 3 candidatos.


As presenças dos Misters Masculinos foram o grande destaque, onde o Mister Continente Black Bahia (Nilson Sena) ficou entre os seis finalistas e levou o título de melhor corpo do concurso na categoria oficial. O Mister Continente Saubara (Alexsandro Lima) se destacou também entre os seis finalistas, e levou para casa o título de melhor corpo na categoria teen do certame. Para coroar o sucesso dos candidatos masculinos, o Mister Continente Valença (Glauco Menezes) obteve a maior nota e foi eleito o Mister Fotogenia da competição, na Categoria Oficial.
O concurso nacional é realizado anualmente, e durante os 4 dias de confinamento, os participantes cumprem uma extensa agenda de eventos e compromissos na capital paraibana, focando não só na beleza, mas nos talentos culturais, artísticos e sociais de cada concorrente.

Veja a galeria de fotos .