Estilista Ismael Soudam inaugura loja com lançamento de coleção Verão 2016

In Moda
15 de setembro de 2015
por Genilson Coutinho

mulheres

O estilista baiano Ismael Soudam, conhecido por vestir celebridades da música baiana como Carlinhos Brown e Mariene de Castro, inaugura nesta segunda-feira, 21 de setembro, às 19h, a sua loja de moda praia e balneário. Soudam apresenta sua nova coleção Verão 2016 com um coquetel pra lá de badalado, onde vai reunir nomes como Jaqueline Miguez Produções e Eventos, Chef Alessandro Narduzzi, João Osmário da Tirolez e Leot Ramos, em um espaço que vai respirar moda, história e estilo.

A inspiração da nova coleção da marca Soudam partiu da alegria e elegância do universo vintage, sempre presente na produção do estilista. As silhuetas se mesclam e se reencontram com referências das décadas de 1950, 60 e 70, com uma cartela de cores entre tons de azuis, p & b, tons pastéis, verde e laranja. Já as estampas aparecem em formas geométricas, op-art e listrados. A modelo da campanha é Taynah Curbani, uma das finalistas do Garota Fantástico 2012, que foi fotografada por Ricardo Konká.

Sobre a loja – Ismael Soudam finalmente abre um espaço somente seu, em um dos lugares mais privilegiados da capital baiana, o Porto da Barra. Sua produção em moda praia e balneário segue a mesma linha do seu trabalho como estilista em figurinos de músicos, atentando aos detalhes que fazem de suas peças exclusivas e estilosas.

Ismael Soudam_Foto by Ricardo Konka (2)

O espaço escolhido por Soudam também é especial. Na década de 1960, lá funcionava a joalheria Van Cleef, a primeira representante da Rolex no nordeste do Brasil, segundo o proprietário Sr. Franco Lenti. O painel e as colunas de madeira jacarandá foram descobertas por detrás das paredes cartonadas e foram revitalizadas, bem como o piso de mármore Marta Rocha, mantendo o mesmo estilo da joalheira. O resultado é uma loja que mantem a tradição do espaço, impondo elegância e beleza ao ambiente.

A loja Soudam fica aberta de segunda a sábado, das 10h às 19h.