Estação da Lapa promoveu show musical com Carla Visi

Música, No Circuito
22 de setembro de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

A volta para casa, na noite da última quarta-feira (21), foi em clima de música para os passageiros que circulam na Estação da Lapa, em Salvador, ao som da cantora Carla Visi, que trouxe para a estação, um show intimista e bem brasileiro .

O projeto Lapa Acústico, que tem a produção musical de Jonga Cunha, atraiu o público que esqueceu a volta pra casa ao escutar a voz de Carla Visi, que se propagou na estação através das caixas de som espalhadas no espaço.

O show de Carla foi o primeiro de muitos que estão na pauta, e que promete agradar o público e movimentar o mês de outubro, com grandes nomes da música baiana como conta Jonga Cunha:

Foto: Genilson Coutinho

“Hoje iniciamos um teste que foi maravilhoso, pois a população adorou, teremos grandes shows, vamos agora organizar as ideias e ver o que precisa melhorar e mandar ver. Em outubro queremos transformar este espaço em um palco da boa música . Esse espaço está lindo e com essa conexão musical será um ganho maravilhoso para nossa cidade”, conta Jonga.

Foto: Genilson Coutinho

Além da música, outras atividades artistas estão na pauta para o espaço, que foi batizado de Beco das Artes, e que receberá exposições , intervenções artísticas e grandes eventos voltados para os passageiros da estação, que circulam diariamente .