Esquadrão das Drags abraça o Outubro Rosa

Notícias
19 de outubro de 2016
por Genilson Coutinho

Em 2017 a campanha do Outubro Rosa ganhou total apoio do Esquadrão das Drags. Tudo começou por causa da mãe de uma das integrantes, que está passando por um momento delicado: descobriu um câncer de mama, precisou se submeter a cirurgia para retirada do mesmo e agora está fazendo quimioterapia.

Em solidariedade à sua mãe, dona Dinha, a drag queen Andy D´Luck raspou os cabelos que davam nos ombros para confeccionar um peruca. A partir disso, Send Buck teve a brilhante ideia de envolver todo o esquadrão nessa onda de solidariedade: todas vão “raspar as cabeças” abrindo mão do adereço mais característico das Drag Queen (a peruca) para um ensaio de pura solidariedade.

 Os clicks ficaram por conta da super talentosa Samantha Feijon, fotógrafa oficial do Esquadrão das Drags que topou de cara participar do projeto. O resultado você pode conferir agora. Está delicado, repleto de amor, carinho e muita cor.

FICHA TÉCNICA:

Fotos: Samantha Feijon – www.facebook.com/samantha.badinbilheiro
Idealização do Projeto: Send Buck
Homenageada: Dinha (mãe do Anderson Joel – Andy D´Luck)
Modelos: Andy D´Luck, Dindry Buck, Send Buck e Sissi Girl
Apoio e Hair Stylist: Bene Reis
Making off: Maria Eduarda Feijon

Confira mais no blog: esquadraodasdrags.blogspot.com

Em 17 de outubro de 2016 09:55, Genilson Coutinho <couton2@globo.com> escreveu:

 

Di
Bom diaaaaaaaa
Filho
vc poderoa arrumar esse texto..
bjs

O Esquadrão das Drags abraça a causa do Outubro Rosa.

Esse é o título da campanha que o Esquadrão das Drags publica em suas redes sociais abraçando a causa do Outubro Rosa.
A mãe de uma das nossas integrantes está passando por um momento delicado: descobriu um câncer de mama, retirou a mesma e agora está fazendo quimioterapia e perdeu todos os cabelos. A Drag Queen Andy D´Luck, o seu filho Anderson Joel, que tinha os cabelos até os ombros não pensou duas vezes, raspou a cabeça e doou os mesmos para que sua amada mãe – carinhosamente chamada por todos de Dinha – fizesse uma peruca.
Send Buck teve a brilhante ideia de todas nós se solidarizarmos com a causa e num ato de amor rasparmos nossas cabeças e abrindo mão do adereço que mais caracteriza uma Drag Queen – A Peruca – mostrarmos o quanto o apoio e o carinho dos entes querido é importante nessa fase tão delicada de quem passa por um tratamento tão forte e agressivo como esse. Entramos em contato com a super talentosa fotógrafa Samantha Feijon – fotógrafa oficial do Esquadrão das Drags – que respondeu sim sem mesmo terminarmos de propormos o projeto.

O resultado você pode conferir agora; está delicado, repleto de amor, carinho e muita cor.

Por isso é de estrema importância o auto exame e que mulheres de 50 a 69 anos realizem a mamografia de rastreamento a cada dois anos. A prevenção ainda é o melhor remédio.

Fotos: Samantha Feijon – www.facebook.com/samantha.badinbilheiro
Idealização do Projeto – Send Buck
Homenageada – Dinha (mãe do Anderson Joel – Andy D´Luck)
Modelos: Andy D´Luck, Dindry Buck, Send Buck e Sissi Girl
Apoio e Hair Stylist: Bene Reis
Making Off: Maria Eduarda Feijon