Espetáculo SOBEJO retrata a violência contra as mulheres

No Circuito, Teatro
22 de novembro de 2016
por Fábio Rocha

2-fotos-do-espetaculo-sobejo_por-andrea-magnoni

Violência física, psicológica, violência doméstica, violência que machuca o corpo e fere a alma, violência contra a mulher: este é o cerne do espetáculo Sobejo que segue em cartaz na Casa da Outra até o dia 26 de novembro, de quinta a sábado, às 20 horas.

Sobejo retrata a biografia fictícia da personagem Georgina Serrat, interpretada pela atriz Eddy Veríssimo que assina também a produção do espetáculo, uma dona de casa que depositou a fé sobre sua felicidade no casamento, e como muitas mulheres do nosso tempo tem seus sonhos frustrados pelas agressões de um marido violento. Num misto de flashbacks e depoimentos, vemos uma mulher enclausurada em suas memórias, detalhando um cotidiano cruel e desenrolando uma teia que desemboca num final surpreendente.

A encenação que acontece num estreito corredor da Casa da Outra, no Politeama, e constrói um ambiente caótico como metáfora para o caos presente na cabeça da personagem, e vale-se da ressignificação de objetos para mostrar os diversos ambientes da trajetória da personagem.

O quê: Espetáculo Sobejo, com Eddy Veríssimo (A Outra Companhia de Teatro)
Onde: Casa da Outra, Centro Comercial Politeama
Quando: de 17 a 26 de novembro, de quinta a sábado, às 20 horas
Quanto: R$ 20 (inteira)

Informações: aoutra@gmail.com Tel.:71 3565-4623