Espetáculo paulista irá abordar sexo sem preservativo

No Circuito, Teatro
20 de junho de 2017
por Genilson Coutinho

BugChaser_Foto_AliceJardim-6353

A Cia. Artera de Teatro discute a relação entre o risco e prazer com a prática do barebacking (sexo sem preservativo) e bugchasing (quando um homem saudável procura, deliberadamente, ter relações sexuais com outro homem HIV positivo para ser infectado), uma subcultura pouco discutida na comunidade LGBT contemporânea.

A peça gira em torno de Mark (interpretado por Ricardo Corrêa – que também assina a dramaturgia). Mark está em uma quarentena sendo analisado por uma voz, um programa de inteligência artificial. Em fragmentos e saltos atemporais, a peça conta a saga desse homem, um advogado criminalista que busca se infectar propositalmente. A direção é de Davi Reis. Bug Chaser – Coração Purpurinado estreia dia 6 de julho.

Serviço:
Oficina Cultural Oswald de Andrade: Rua Três Rios, 363-Bom Retiro.
Temporada de 06 de julho a 05 de agosto – quintas e sextas às 20h.
Sábados, às 18h
Duração: 60 minutos
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 40 pessoas
Grátis

Ficha Técnica:
Dramaturgia:Ricardo Corrêa. Direção: Davi Reis. Elenco: Ricardo Corrêa e Leonardo Souza. Vídeo design, Fotos e Programação visual: Alice Jardim. Figurino: Cy Teixeira. Iluminação: Fran Barros. Trilha sonora: Lucas Kaiser. Cenário: Cesar Resende de Santana (Basquiat). Preparação corporal: Felipe Alves. Produção: Ricardo Corrêa. Realização: Cia. Artera de Teatro