Espetáculo “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo” com novos horários para apresentação

Sem categoria
6 de março de 2012
por Genilson Coutinho

O espetáculo conta a história de Jonas (Carlos Simões), um rapaz que tenta de todas as maneiras, encontrar uma mulher para casar. Durante essa busca, muitos tipos de mulheres passaram pela sua vida deixando muitas histórias.

Freqüentador assíduo de casamentos, de conhecidos e desconhecidos, ele briga por todos os buquês e enfeites de bolo.

Depois de mais uma tentativa frustrada em um casamento, ele resolve ir para o um lounge de casamento, beber e desabafar com Geokonda ( Hedla Lopes),seu lado feminino.   E é nesse lugar que sua vida se transforma.

Quem chega pra assistir o espetáculo, recebe adesivos nas cores (verde) e (vermelho) comprometido, com isso, formamos casais na platéia.

Elenco:

Carlos simões

Atualmente trabalha no programa Zorra Total na rede globo e realizou diversos trabalhos nas seguintes novelas: O Profeta, Páginas da Vida, Cobras e lagartos, Sob nova direção, A Diarista, Senhora do Destino, Malhação, Kubanacan, Mulheres apaixonadas, Chiquinha Gonzaga, Terra Nostra, Suave Veneno, Que Rei Sou Eu?, Rainha da Sucata,Prova de amor, Porto dos Milagres

Hedla Lopes 

Atualmente faz parte do Zorra Total e participou  das seguintes novelas: América, O Clone, Pé na Jaca, Malhação, A Turma do Didi, Anjos dos Sexo, Bang Bang, Guerra e Paz.

Serviço

Espetáculo:  Os Homens querem casar e as Mulheres querem sexo

Dia: 10/03 ás 20h e 21:30h e 11/03 ás  19h

Local: Teatro Jorge Amado

valor: 60,00 (inteira) e 30,00 (Meia)

Contato: 35259708/ 35259720

Classificação: 14 anos

* O Crédito da foto é de Cláudio da Matta. 

 

 Nota da produção:

Espetáculo “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo” com novos horários para apresentação.

O espetáculo “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo ” que estava marcado para as 18h deste Domingo teve seu horário alterado. Excepcionalmente nesta data (11/03) o espetáculo será apresentado às 19h. No sábado (10) o espetáculo será apresentado no mesmo horário em que estava marcado anteriormente (20h) com uma sessão extra (21:30h). A bilheteria do Teatro estará aberta a partir das 14h em ambos os dias.