Espetáculo “Intocáveis” altera horário da sessão de sábado

No Circuito, Teatro
21 de outubro de 2015
por Redação

(Foto: João Caldas)

O espetáculo INTOCÁVEIS que cumprirá temporada neste final de semana no Teatro Sesc Casa do Comércio pelo projeto Catálogo Brasileiro de Teatro, sofrerá alteração de horário na sessão de sábado. A apresentação inicialmente prevista para as 21h será as 21h30, devido ao vôo de retorno para Salvador do ator Ailton Graça, que terá gravações durante o dia no Rio de Janeiro, da novela Totalmente Demais da TV Globo. As demais apresentações de sexta e domingo, permanecem sem alterações e serão encenadas normalmente pelo ator. Quem já adquiriu ingressos para a sessão de sábado na bilheteria do teatro, deverá fazer a troca do impresso na bilheteria na hora do espetáculo, não necessitando de troca antecipada. Os compradores via call center e internet, não precisarão efetuar a troca, pois receberão por email um novo cupom de acesso.

Primeira adaptação do filme homônimo de Olivier Nakache e Éric Toledano e inspirado em fatos reais, a comédia INTOCÁVEIS traz também o ator Marcelo Airoldi e grande elenco em cena, em uma história traz com humor e muita sensibilidade, o encontro desses dois “intocáveis”, impiedosos e divertidos, duros e ternos, ambos transgressores, seres humanos.

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO | EDIÇÃO 2015
Espetáculo: INTOCÁVEIS
Direção geral: Iacov Hillel
Autores: Olivier Nakache e Éric Toledano
Adaptação: José Rubens Siqueira
Elenco: Aílton Graça, Marcello Airoldi, Eliana Guttman, Bruna Miglioranza, Livia La Gatto, Ricardo Ripa, Fernando Oliveira
Data: 23, 24 e 25 de Outubro
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Horário: Sexta 21h, Sábado 21h30, Domingo, 20h
Valores: R$ 70 (sexta)/ R$ 80 (sábado e domingo)
Ingressos a venda no site compreingressos.com/catalogodeteatro e no local
Informações de venda: (71) 3273.8543