Espetáculo Diva Box sobe ao palco do Bar Casa da Mãe nesta sexta-feira (13), no Rio Vermelho

No Circuito, Teatro
12 de janeiro de 2017
por Genilson Coutinho

Três cantores que são atores. Três atores que cantam: Uma homenagem sincera às divas do pop nacional e internacional.

Essa é a proposta do show Diva Box, colocar homens reinterpretando músicas conhecidas por vozes femininas. De Bethânia a Beyoncé, de Alcione a Cyndi Lauper, passando por Amy Winehouse, Rita Lee e Spice Girls, o trio mistura música e performance em um show eletrônico, recheado de referências da internet com mash ups irresistíveis.

Trazendo encontros impossíveis e impensáveis, o show ‘propõe’ duetos entre Madonna e Marina Lima, Lady Gaga e Fernanda Abreu, Alcione e Rihanna, dentre outras. “A palavra de ordem nesse show é misturar”, define Fernando Ishiruji, o  mentor do grupo vocal Diva Box.

O repertório abrange músicas gringas e nacionais da década de 80 e seu pop sintético e inocente, passando pelas canções dos anos 90, 2000, até os sucessos dos dias atuais, com as novas musas do pop e referências àquelas figuras que ganharam 15 minutos de fama através da internet, como Inês Brasil.

Após uma temporada de 4 meses em cartaz no bar Cabaret 54, que recebeu elogios rasgados na capa do Caderno 2 de cultura do Jornal A Tarde em 2013, os três rapazes foram convidados para se apresentar no Teatro Gamboa Nova, com bastante sucesso, tanto que retornaram mais três vezes. Além da longa temporada no teatro, participaram a convite da Bahiatursa, do Carnaval da Diversidade em 2015, apresentando um show bafônico na Vila LGBT; se apresentaram também no bar Burlesque, no Grande Hotel Itaparica, no Hotel Fiesta, no Teatro Solar Boa Vista, Casa da Mãe no Rio Vermelho, dentre outros espaços culturais da cidade. O Show Diva Box está cada vez mais engraçado, dançante, nacional e, como não poderia deixar de ser, sempre mais ousado e irreverente.

SERVIÇO
Show Diva Box
Local: Bar Casa da Mãe – Rio Vermelho
Data: sexta-feira (13)
Horário: 22h30
Ingressos: R$15
Onde: Casa da Mãe – Rua Guedes Cabral, 81, Rio Vermelho.
Cantores-Atores: Paulo Lopes, Mário Bezerra e Fernando Ishiruji