Espetáculo Diva Box inicia nova temporada no teatro Gamboa Nova nesta sexta-feira

Teatro
7 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho
3 atores. 3 vozes. Todas as divas

3 atores. 3 vozes. Todas as divas

Essa é a proposta do Diva Box, colocar homens reinterpretando músicas pop conhecidas por vozes femininas. De Beyoncé a Amy Winehouse, passando pelas Spice Girls e Destiny’s Child, o trio mistura música e performance em um show eletrônico e recheado de referências da internet em mashups irresistíveis. Trazendo encontros impossíveis e impensáveis, o show propôe duetos entre Madonna e Valesca Popozuda, Lady Gaga e Fernanda Abreu dentre outras. A palavra de ordem é “misturar”.

O trio é formado pelos atores/cantores Fernando Ishiruji (“Amor Barato”), Paulo Lopes (“Ópera do Malandro”) e Mario Bezerra (“Éramos Gays”), todos com experiência em espetáculos musicais nos palcos baianos. O repertório abrange desde a década de 80 e seu pop sintético e inocente até os dias atuais, com as novas musas do pop como Katy Perry e Taylor Swift e até as dadivosas divas brasileiras como Marina Lima.

Após uma temporada de 4 meses em cartaz no bar Cabaret 54, um show no palco LGBTT do Carnaval de 2014, no Festival Verão 40graus no Solar Boa Vista, e duas apresentações de sucesso no projeto Setembro é Gayboa, os meninos estão de volta em uma nova temporada no Teatro Gamboa Nova, dias 09, 16, 22 e 23 e janeiro.

SERVIÇO:

O Que: Show “Diva Box”
Onde: Teatro Gamboa Nova (Rua Gamboa de Cima, nº 3, Aflitos, Salvador/BA, Tel: 71.3329-2418)
Quando: Mês de janeiro, às sextas (dias 09, 16 e 23) e uma quinta-feira (dia 22), às 20h
Quanto: R$20,00 inteira / R$10,00 meia

(Fotos: Alessandra Nohvais)