Espetáculo ‘Conexão Paris – Amor em Vermelho’ estreia em Salvador

Teatro
3 de dezembro de 2019
por Genilson Coutinho

conexaoparis

A França é sinônimo de sofisticação, arte e moda. Não é por acaso que turistas intensificam a diversidade cultural e Franceses em volta da Torre Eiffel, apreciam a margem direita do rio Sena o maior museu de arte do mundo, o Louvre, onde está exposta a Monalisa do pintor Leonardo Da Vinci.

Baseado no amor pela cidade luz, estreia dia 04 de dezembro às 20h na Sala Principal do Teatro Castro Alves o espetáculo Conexão Paris – Amor em vermelho, dirigido por Mabel Guimarães com produção da Academia Castelo da Dança.

Conexão Paris conta através da dança a história de Miah, conhecida como diamante cintilante, estrela do Moulin Rouge, que se apaixona pelo jovem Christian. Juntos viverão uma apaixonante noite parisiense, entre as ruas e encantos de Paris. O grande marco do espetáculo acontece em Montmartre, quando Christian é apresentado ao famoso Moulin Rouge e assim o casal irão celebrar o amor em vermelho. No palco cerca de 100 bailarinos entre crianças, adolescente e adultos integram a cena, dentre eles os solistas Afonso Cardoso – interpreta Cristian e Lavinia Luana – interpreta Miah.

Castelo da Dança

Com 19 anos de existência, em retorno do Festival de Dança de Joinville – um dos maiores festivais de Dança do Mundo, a academia coleciona os mais diversos troféus de competições nacionais e internacionais, reconhecida pela crítica da Dança por seu tradicional método de ensino e originalidade de seus espetáculos. Com bailarinos formados pela academia presentes nas mais famosas companhias do país e outros bem posicionados no mercado de trabalho em diversas áreas do conhecimento.

Espetáculo Conexão Paris – Amor em Vermelho
Data: 4/12
Horário: 20h
Local: Sala principal do Teatro Castro Alves
Ingressos: Ingresso Rápido por  R$50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Informações: 71 3207-1399