Espetáculo com drag queens estréia na próxima sexta em SP

Sem categoria
17 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho


Duas drags protagonizam uma divertida comédia, que estréia nesta sexta (19/10) no Teatro do Ator, em São Paulo. “Do Lixo ao Luxo” conta a história de Neuza (Prietty di Polly) e Selminha (Lisa Crazy), duas amigas que viviam em um bairro da periferia de São Paulo. Ao se envolver com o tráfico de drogas e “melhorar” de vida, Neuza passa a morar na região central com o gogo boy Berto (Marcos Ferraz), que tem idade para ser seu filho. Na trama, Selma é expulsa de casa pelo marido violento e pede refúgio para a amiga. Só que ela não imagina que vai passar por poucas e boas nas mãos de Neuza.
A direção optou por uma direção bem marcada onde gags são valorizadas, e a rapidez das comédias vaudeville dão a tônica do espetáculo, que mostra uma face bem marginal de um Brasil onde tudo termina em pizza. Destaque para a cena de nudez de Marcos Ferraz e a espontaneidade e improviso de Lisa Crazy e Prietty di Polly em cena.
O texto e a direção são assinados por Aramyz Munhoz. O espetáculo ficará em cartaz até o final de novembro, sempre as sextas ás 21h.
Serviço:
Do Lixo ao Lixo (Estréia)

Quando: Sexta: 19/10

Horário: 23:59h

Local: Teatro do Ator

Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 172 –Consolação – São Paulo

Entrada: R$ 20

Informações: (11) 3257-3201

Acompanhe também o Dois Terços pelo Twitter
Curta a página do Dois Terços no Facebook