Espetáculo “7 Conto – A Comédia” volta em cartaz no Teatro Jorge Amado

Sem categoria
10 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

O ator baiano Luís Miranda volta a encenar em Salvador o espetáculo “7 Conto – A Comédia”, com direção de Ingrid Guimarães. A nova  temporada tem inicio dia 14 de setembro.

A peça ficará em cartaz no Teatro Jorge Amado, aos sábados e domingos e os ingressos estão à venda na bilheteria da casa.

Em 2013 o espetáculo comemora oito anos de sucesso de crítica e público, o que confere um sabor todo especial a essa temporada que aborda com muito humor temas momentoso como as manifestações que tomaram conta do Brasil nos últimos meses.

“7 Conto – A Comédia” é um espetáculo que retrata, de uma maneira divertida, as diferenças do Brasil, através de sete personagens engraçados, com contextualizações inéditas e novos figurinos e projeções. A platéia soteropolitana poderá matar a saudade de Queixada, o guardador de carros doublé de filósofo; de Dona Edite, a líder comunitária sem papas na língua; de Caroline, a garotinha negra sem ícones na TV; do rapper ricaço MC Dollar; do sensacionalista apresentador do programa Brasil Elite, Detona, além de se divertir com as viagens mundo afora da socialite Sheila e com as trapalhadas da Vovó Arminda.

Não é a toa que o espetáculo já acumula mais de 1 milhão de espectadores pelo Brasil afora, sempre com as plateias lotadas em todas as capitais brasileiras, além de diversos municípios do interior.

O talento de Luis Miranda já ultrapassou, há muito, as fronteiras regionais, tomando o Brasil através das telas de cinema e televisão, onde atuou nas séries “Alice” e “Faça a Sua História”, bem como no programa “Sob Nova Direção”; no cinema, o ator tem interpretações premiadas em filmes como: “Meu nome não é Johnny”, “O Signo da Cidade”, “Jean Charles”, “Carandiru”, “Bicho de Sete Cabeças”, além de interpretar o personagem Pajé Muricy no programa “A Grande Família”, exibido toda quinta-feira pela Rede Globo.

Cômico, dramática… não importa, Luis é sucesso de critica e público por onde passa e é sempre maravilhoso poder ver o talentosíssimo ator  baiano retratar com humor burlesco personagens tão conhecidos de nosso cotidiano.

 

SERVIÇO:

ESPETÁCULO “7 CONTO – A COMÉDIA”

Local: Teatro Jorge Amado

Data: Sábado (20h) e Domingo (19h) – de  14 de Setembro a 17 de Novembro

Classificação: 14 anos

Valor: R$50 (inteira) e R$25 (meia)

Vendas na bilheteria do teatro: (71) 3525-9720/-9708