Espetáculo ‘100 dicas de como arrumar um namorado’ movimenta cenário teatral neste final de semana em Salvador

No Circuito, Teatro
14 de julho de 2014
por Genilson Coutinho

foto Guga Melgar 269

Um uma divertida brincadeira para as solteiras conseguirem um namorado, assim podemos resumir a comédia 100 DICAS DE COMO ARRANJAR UM NAMORADO, com Babi Xavier e Ricardo Martins, que chega em Salvador integrando o projeto Catálogo Brasileiro de Teatro. O espetáculo baseado no livro homônimo de autoria da atriz Daniele Valente, tem direção de Eduardo Figueiredo e cumpre temporada dias 18, 19 e 20 de Junho no Teatro Sesc Casa do Comércio.

Em esquetes, a peça 100 DICAS DE COMO ARRANJAR UM NAMORADO, traz a atriz mostrando dicas, toques, caminhos para ajudar a mulherada a se dar bem nas relações afetivas. Os homens são representados pelo ator Ricardo Martins.

E essas dicas dão certo? “Ô, se dão! A peça tem roupagem de brincadeira, mas as dicas são sérias. Eu as coloquei em prática, estou casada há quatro anos e tenho a Valentina, minha filha de dez meses”, conta a atriz e autora do livro, Daniele Valente, que atuou na primeira temporada e que também adaptou o texto para os palcos, em parceria com Cacau Hygino. É o primeiro texto que ela escreve para teatro, depois de ter escrito para TV, e de ter publicado um livro.

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO 15 ANOS | EDIÇÃO 2014

Espetáculo: 100 DICAS DE COMO ARRANJAR UM NAMORADO

Texto: Cacau Higyno e Daniele Valente

Direção: Eduardo Figueiredo

Elenco: Babi Xavier e Ricardo Martins

Gênero: Comédia

Data: 18, 19 e 20 de Julho

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Horários: Sexta e sábado, 21h – Domingo, 20h

Valores: R$ 60,00/30,00

Ingressos a venda no site catalogobrasileirodeteatro.ticketmix.com.br, balcões Ticketmix dos shoppings e no teatro.

Informações de venda: (71) 3273.8543