Especialista auxilia na decoração de espaços para o final de ano

In Moda
30 de novembro de 2018
por Genilson Coutinho

Com a chegada do final de ano é normal que as pessoas busquem dar uma repaginada no visual da casa. Para atender a essa demanda e deixar as residências preparadas para as festas de final de ano, a arquiteta Thais Fonseca lançou o projeto Decore Rápido.

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal da Bahia e especialista Master em Arquitetura pelo IPOG, Thais se divide entre o desenvolvimento de projetos, a apresentação do programa Arq&Decor e a recente consultoria especializada em decoração residencial.

“Muita gente me pede auxílio para arrumação da casa em épocas de festa. Através do Decore Rápido, além do acompanhamento para compra de objetos e móveis, o cliente ganha o layout do espaço a ser produzido, com estudo das dimensões dos móveis e melhor adequação ao ambiente”, explica Thaís ao listar as vantagens na escolha do serviço.

A proposta é que em até 2 dias seja possível reorganizar o layout existente, adquirir os objetos necessários para arrumação da casa e preparar o espaço para confraternizações, festejos, eventos e cerimônias.

“É um conforto e segurança que oferecemos para as pessoas. Entendendo a proposta, conseguimos montar um ambiente bem decorado, harmônico e com a cara do cliente”, conclui.

Interessados em saber mais sobre o trabalho e/ou contratar o serviço podem fazer contato através do telefone 71 996551294, e-mail thaisfonsecaarquiteta@gmail.com, ou das redes sociais: @thaispetaculardecor e @thaisfonsecaarquiteta

 

À frente do programa Arq&Decor – Aratu Online, Thais Fonseca cria um novo espaço de discussão, entrevistas, lançamento e acompanhamento dos setores criativos e comerciais da arquitetura e decoração, trazendo um frescor para o segmento de forma destacada pelo profissionalismo, networking e conhecimento da área.

Reconhecida como um dos novos e principais nomes da arquitetura soteropolitana, a arquiteta e apresentadora Thaís Fonseca assinou entre os dias 11 de outubro e 25 de novembro, naMostra Morar Mais Salvador 2018 – Hora da Criança, o Palco da Vida, divididos em palco e concentração artística, totalizando uma ocupação de 113m².