Especial Dois Terços em São Paulo: Museu da Diversidade recebe exposição sobre homofobia

Arte e Exposições, Comportamento, Social
16 de junho de 2015
por Genilson Coutinho

paradaaaa

O nosso giro em São Paulo na semana da Parada nos rendeu boas surpresas e dicas interessantes de lugares e eventos que estão acontecendo na capital paulista.

A nossa dica desta semana é o Museu da Diversidade – Centro de Cultura, Memória e Estudos da Diversidade Sexual, que este mês completa três anos de funcionamento na Estação de Metrô da República, sempre com exposições com temática LGBT, e o mais bacana, é gratuito.

Veja também:

Especial Parada SP 2015: Hotel dos Solteiros foi atração especial

Na nossa passagem visitamos a exposição resultante de um concurso promovido pela Casa de Criadores, com o objetivo de estabelecer uma cooperação entre o poder público e a indústria da moda, com o tema inicial “Homofobia Fora de Moda”. Seguidos de, “Laços Afetivos” e “Cartão Vermelho Para a Homofobia”, que serviram como inspiração para que participantes de todo o país enviassem suas criações para o concurso que premiou os vencedores com a exposição e a impressão das criações em camisetas.

museu2

Agora é só colocar o endereço na programação para conhecer o espaço e os vencedores. A exposição fica em cartaz até o dia 28 de junho.

Fotos: Genilson Coutinho

Serviço:
Museu da Diversidade – Centro de Cultura
Local: Estação República (Metrô – Linha 3 Vermelha e Linha 4 Amarela)
Horários: Terças, Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos das 10h às 20h

  • km

    Fui lá em família e adoramos. Recomendo!