Espaço Fox sedia festa de Halloween para trans, travestis, drags e crossdressers

Música, No Circuito
12 de novembro de 2019
por Genilson Coutinho

Uma festa de Halloween para trans, travestis, drags e crossdressers está sendo preparada no Espaço Fox, em Salvador, no próximo dia 23 de novembro, a partir das 22h. Sucesso de público no ano passado, a 38 edição do evento não obriga os participantes a usarem fantasias, mas precisam estar de preto ou roupas escuras.

Na entrada do evento, os participantes receberão pulseiras nas cores vermelha, amarela, azul, rosa, branca, verde e preta. Cada uma com um código para identificar as intenções dos presentes: doçuras ou travessuras?

No evento, os convidados se divertirão com o joguinho do Bilhete Secreto, escritos na hora por quem quiser enviar a alguém que esteja presente ao evento. “O intuito das dinâmicas é promover uma integração na festa, pois percebemos que muitas pessoas, ao chegarem na festa trans, ficam tímidas”, declara Manoel, um dos organizadores do evento
Apesar de ser uma festa temática para um público específico, homens cis (t-lovers) também poderão participar. Das 23h às 0h, a cerveja será dobrada.

O evento contará ainda com shows especiais de Ariela Foxx e seu balé, além da apresentação da Gogo Trans Nella Blonde. A animação musical ficará por conta do DJ Tico.

Os ingressos para travestis, crossdressers e drag queens custam R$ 30. T-lovers pagarão R$ 45. As informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (71) 99943-3445 / (71) 99645-5528 / (71) 99632-0423.