Espaço de música eletrônica agita a galera no Festival

Notícias
23 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

 Arena Eletrônica

A ferveção da noite eletrônica começou na Arena Eletrônica Trident Music com as batidas da DJ Lizy Rose que subiu ao palco e agitou geral. E uma das inúmeras surpresas do Festival foi o crescimento da Tenda Eletrônica que se transformou em Arena, agradando o público que não parava de agitar. Para o comerciante Deivid Barbosa e a supervisora Emanuela Matos, o espaço se tornou bem legal e impactante. “Gostei muito”, destacou ela.

Além das batidas sonoras e do espaço amplo, a Arena mostrou também que o esporte radical corre solto com a tirolesa e fullpipe que agradou a publicitária Elizangela Ferreira e que está disponível gratuitamente para quem está dentro da Arena.

Em sua 17ª edição do Festival de Verão, a Arena aposta nas novas experiênciassonoras e no crescimento da música eletrônica em todo o mundo. Com patrocínio da Trident, ela oferece muito mais investimento.

Além da ampliação do espaço e dos esportes radicais, a arena está também repleta de efeitos especiais, como fogos frios, projeção mapeada e muitos lasers.