Esgotados os Ingressos para o show de Daniela Mercury no TCA

Música, No Circuito
10 de abril de 2019
por Genilson Coutinho

O Tour Global será transmitido ao vivo no site ilo.org/100/tour a partir de 00.00 GMT, (21 horas horário local de Brasília) de quarta-feira, 10 de abril, até 21 horas (horário local de Brasília) de quinta-feira, 11 de abril de 2019.

O evento musical idealizado por Daniela Mercury faz parte do Tour Global da OIT, uma transmissão ao vivo que cobrirá 24 eventos em diversos países , durante 24 horas, comemorando o centenário da organização.

A cantora Daniela Mercury apresenta um show com canções que trazem nossa brasilidade para esta apresentação. O show será no Teatro Castro Alves, em Salvador, na quinta-feira, dia 11 de abril, às 15h (horário de Brasília). O espetáculo será transmitido ao vivo no site da OIT (ilo.org/100/tour) e terá a participação especial da banda Didá, da deusa do ébano do bloco Ilê Aiyê, da poetisa Elisa Lucinda e da atriz Geovana Pires.

* Daniela Mercury – embaixadora do UNICEF e Campeã da Igualdade da ONU – não cobrou cachê.

O Teatro Castro Alves, cedido pelo Governo da Bahia, também será palco de exposição do fotógrafo humanitário irlandês Jason Lowe sobre profissionalização e inclusão de jovens no marco da parceria OIT- Ministério Público do Trabalho e das atividades da Agenda Bahia de Trabalho Decente.

100 anos em um dia – a OIT abraça o globo com um tour virtual

O espetáculo mostrará a diversidade do trabalho da Organização Internacional do Trabalho, a primeira agência especializada das Nações Unidas, concebida para ser dentre todas, a de maior alcance.

Uma maratona de eventos irá circular pelo mundo durante 24 horas em comemoração ao 100o aniversário da OIT. De Fiji à Filadélfia, vamos nos encontrar com dançarinos(as), músicos(as), artistas de todos os naipes em uma homenagem única à justiça social.

Confira a lista de eventos no site ilo.org/100/tour e registre-se para receber notificações no início de cada evento.

Informações:

Show de Daniela Mercury.

15h às 16h.

Teatro Castro Alves, Praça Dois de Julho, s/n – Campo Grande, Salvador.

INGRESSOS ESGOTADOS

Assista ao vivo no site ilo.org/100/tour