Escola Baiana de Arte & Moda promove workshop sobre marketing e comunicação visual nesta sexta (22)

In Moda
19 de julho de 2016
por Genilson Coutinho

Chris Corcino__

Recém-inaugurada em uma charmosa casa cinquentenária no Rio Vermelho, a Escola Baiana de Arte & Moda (EBAM) segue com intensa programação cultural durante o mês de julho. Na próxima sexta-feira (22), a partir das 17h30, o empreendimento receberá a consultora Chris Corcino para a segunda edição do projeto Sexta dos Saberes. Aberto ao público, o workshop Visual Merchandising e o Comportamento do Consumidor discutirá temas relacionados ao marketing e à comunicação visual no contexto do varejo.

Com número limitado de vagas, a atividade oferecerá capacitação acerca dos diferenciados tipos de merchandising e sua relação com o consumidor a partir dos conhecimentos e especialidades de Chris Corcino, consultora de varejo, especialista em moda, comportamento e consumo nos segmentos de pesquisas de tendências, gestão de relacionamento com clientes e gestão visual de lojas. Para se inscrever, é necessário enviar e-mail para  contato@escoladeartemoda.com.br com nome completo e telefone.

Idealizado pela designer Graziela Bandeira, o projeto da EBAM oferece cursos livres fixos ou sazonais nas áreas de arte, moda e gastronomia. O espaço conta com salas de aula equipadas com multimídia e máquinas de costura, sala de modelagem, biblioteca, cozinha gourmet e espaços para exposições e eventos.

Serviço

Visual Merchandising e o Comportamento do Consumidor – com Chris Corcino.

Dia 22 de julho, sexta-feira, 17h30. Aberta ao público. Vagas limitadas.

Inscrições pelo e-mail: contato@escoladeartemoda.com.br

Escola Baiana de Arte e Moda (EBAM)

Rua Feira de Santana, nº 04, Rio Vermelho. Telefone: 71 3016-3262

Mais informações no site http://www.escoladeartemoda.com.br.

  • Chris Corcino

    Que coisa mais linda essa matéria. Vai ser incrível, participem!
    Muito obrigada pelo carinho.
    Grande beijo.