Erótika: Feira em SP sobre mundo erótico chega cheia de novidades

Sem categoria
25 de março de 2014
por Genilson Coutinho

A 21ª edição da Erótika Fair abre seus portões no dia 27 de março para anunciar as novidades do universo erótico ao mundo. A feira rola no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo, e trará expositores e atrações para todos os gostos e pessoas, sem qualquer tipo de preconceito.

O evento será dividido em setores com oito espaços de atrações: Business, Fashion, Digital, Minha Primeira Vez, Motel Show, Art, Land e Alimentação. Os espaços Land e Arte serão um prato cheio para quem vai à feira com o objetivo de se divertir, interagir e participar de brincadeiras, jogos, shows e espetáculos do mundo erótico.

Showboys, campeonato de Pole Dance, Drag Queens e Strippers estão confirmados no evento, além de Futebol de Sabão. Além de exibição de filmes do Festival Pop Porn, um bar e café erótico e um castelo de fetiches também prometem aumentar arrepiar a nuca de muitos.

Conscientes
Na edição deste ano a feira fará testes gratuitos de HIV, sífilis e hepatites virais. A campanha de prevenção é por meio de uma parceira entre a Erótika e o governo paulista para oferecer os exames para quem estiver no evento. Por meio do Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP, a Campanha Fique Sabendo vai fazer no evento os testes em quem achar que deve se submeter a eles (o ideal é que todo mundo os faça, ok?). Leia mais aqui.

Erótika Fair: 27 a 30 de março de 2014
Centro de Exposições Imigrantes: Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo
Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28 será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público. No fim de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.
Preços, ingressos e outras informações no www.erotikafair.com.br