Erikka Rodrigues faz “cara de rica” e sucesso na internet

Sem categoria
21 de março de 2014
por Genilson Coutinho

Dona de um enorme carisma e talento musical, Erikka Rodrigues está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Recentemente, a cantora lançou um clipe bem humorado da canção “Cara de Rica”. O vídeo já ultrapassou a marca de 30 mil visualizações. A música é uma mistura do sertanejo com o pop e faz referência a mulheres que gostam de se cuidar, são confiantes e têm atitude.

Conhecida por sua voz potente e afinada, a cantora nascida na Grande São Paulo foi inserida desde muito cedo no cenário musical. Seu pai trabalhou com música e contratava fenômenos sertanejos da época, como Theodoro e Sampaio. Ele ficou surpreso ao ver que a filha cantava as músicas desses ídolos com muito estilo, afinação e personalidade.

Erikka ganhou destaque na mídia quando foi uma das vencedoras do programa de Raul Gil, se destacando por interpretar sucessos de Whitney Houston, Celine Dion, Bruno e Marrone, entre outros. A partir disso, a carreira deslanchou. Em 2002, Erikka gravou seu primeiro CD de músicas românticas, lançado pela Warner, vendendo mais de 80 mil cópias.

A cantora ainda atuou em musicais, sob a direção de grandes nomes do teatro brasileiro, como o diretor Wolf Maya, em “Musical dos Musicais” (2005), e com a diva do teatro brasileiro Bibi Ferreira, em “Emoções que o tempo não apaga” (também em 2005).

Fora do programa de calouros, Erikka resolveu trabalhar com outros ritmos. Uma aposta foi com ‘Aumenta o Som Que Eu Vou Dançar’,  música que fez bastante sucesso entre público LGBT, quando ainda atendia por Erikka Supernova. 

Agora, após dez anos de carreira, a artista assessorada pelos produtores de Fernando e Sorocaba decidiu investir em um ritmo mais animado.

 

Confira o clipe da música “Cara de Rica”: