Enrique Iglesias :”tenho o menor pênis do mundo”

Sem categoria
29 de julho de 2011
por Genilson Coutinho

Talvez eu tenha o charme latino mas tenho o menor pênis do mundo. Estou falando sério"

O cantor espanhol Enrique Iglesias, filho de Julio Iglesias, surpreendeu os fãs australianos ao falar sobre o tamanho do seu pênis durante um show em Melbourne, na última terça-feira, 26. “Tenho o menor pênis do mundo. É sério”, disse o cantor, que ainda contou sobre sua primeira relação sexual, segundo o jornal Herald Sun.

“Eu cresci com muitos amigos e todos perderam a virgindade com prostitutas, não que haja algo errado nisso”, esclareceu ele, que continuou: “eles tiveram que pagar por isso. Eu quis esperar pela garota certa, então esperei até os 25”, disse, para logo depois mudar a história dizendo que, na verdade, tinha 17 anos e meio.

“Eu estava nervoso. Geralmente a primeira vez não é o melhor. Deixe-me ser honesto, eu tinha 17 anos e meio, eu estava tão nervoso. Durou 10 segundos”, revelou o artista, que atualmente tem 36 anos. Ao ser indagado se o charme latino ajudava a ficar com mulheres, ele respondeu. “O que o charme latino tem a ver com o tamanho do seu pênis? Talvez eu tenha o charme latino mas tenho o menor pênis do mundo. Estou falando sério”. As informações são do jornal  As informações são do jornal O Dia