Encontro com Fátima Bernardes será em Salvador nesta segunda (8)

In Moda
5 de setembro de 2014
por Genilson Coutinho

fatima

Na pauta, assuntos de interesse local. Mais detalhes sobre o programa, no entanto, ainda não foram divulgados pela emissora carioca. O certo é que seus parceiros, o jornalista Lair Rennó e o humorista Marcos Veras, também estarão no programa no Centro Histórico baiano.

O caminhão, que será o palco da atração, saiu de São Paulo na quarta-feira e quem encontrar com ele pelo caminho pode tirar uma foto e enviar o flagra no site do programa. As melhores imagens serão exibidas durante o programa da próxima segunda-feira.

A ideia do Caminhão do Encontro foi colocada em prática em abril deste ano e seria repetida com maior frequência no decorrer dos meses de junho e julho – período da Copa do Mundo. No entanto, com medo de protestos e eventuais represálias, a Globo suspendeu o projeto. A ideia foi retomada e o caminhão deve passar pelas principais cidades do país, embora ainda não haja nenhum outro destino confirmado.

Concebida no final do ano passado, a ideia tem o intuito de realizar um encontro com os telespectadores de diferentes lugares do Brasil e mostrar como o programa é feito em estúdio. Na primeira edição, em abril, em Belo Horizonte, entre os convidados estavam a cantora Luiza Possi e a dupla sertaneja Victor & Leo.