Empresas oferecem vagas para pessoas com deficiência em Salvador

Serviços
14 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

vagas1

A inclusão social de pessoas com deficiência é assunto sério, principalmente quando se trata de inserção no mercado de trabalho. Visando reunir vagas de grandes empresas dirigidas para esse público, o projeto Oportunidades Especiais vai estar no Shopping da Bahia, entre os dias 15 e 30 de agosto.

No stand, localizado na Alameda Glauber Rocha, 2º piso, serão cadastrados currículos de pessoas com deficiência para serem direcionados à empresas que desenvolvem projetos de inclusão social. O intuito do Oportunidades Especiais é permitir que público deficiente possa se inscrever no maior número de vagas em um único local, facilitando o deslocamento e oferendo ajuda direcionada. As empresas que participam do projeto também ganham, já que estabelecem um canal de comunicação mais próximo desses profissionais.

O stand do Oportunidades Especiais funcionará no mesmo horário do shopping, de segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 13h às 21h.

Confira as empresas que já estão com vagas abertas:

Bodytech

A Bodytech Shopping da Bahia está selecionando jovem aprendiz com deficiência para atuar na área administrativa da academia. O pré-requisito para as vagas é a apresentação do comprovante CPD. A carga horária será de quatro horas, e a empresa oferece salário de R$ 369,00 mais vale transporte.

Casas Bahia

A Casas Bahia está recrutando profissionais com deficiência para suas lojas. A varejista oferece oito vagas para os setores de auxiliar de serviços gerais e auxiliar de estoque. Os pré-requisitos são ensino médio incompleto e disponibilidade para trabalhar em varejo. Já os benefícios oferecidos conta com salário compatível com o mercado, vale transporte, ticket refeição e participação nos lucros e resultados.

UniJorge

A Unijorge abriu 6 (seis) vagas para pessoas com deficiência. Com oportunidades para a área administrativa, a instituição não exige experiência. A carga horária é de 20 horas semanais, com benefícios de transporte e bolsa exclusiva de 90%, após seis meses de contrato, caso o colaborador tenha interesse em algum curso da Unijorge.