Empresários da Tropical negam parceria de festa na The Hall

Sem categoria
20 de abril de 2013
por Genilson Coutinho


Na noite da última sexta (19), a redação do site Dois Terços foi informada pela assessoria de imprensa da The Hall sobre a realização da festa dos 7 anos da Boate Tropical no dia 4 maio, na casa.
Segundo a assessoria, a The Hall havia fechado com o os empresários Marcos Mello e Oscar Bittencourt as celebrações de comemoração da Boate.

Na noite deste sábado (20), nossa equipe recebeu uma ligação do empresário Marcos Mello negando a parceria, pois o mesmo não teria concordado com os termos da negociação com o empresário da The Hall.
Marcos sinalizou que realmente ocorreu uma reunião entre ele e o grupo para se discutir a possibilidade da mudança da festa, caso houvesse uma proposta que fosse capaz de atender o desejo de ambos empresários.

Ainda segundo Marcos a programação está mantida com as mesma atrações na Tropical. Diante da repercussão a assessoria da Tropical liberou uma nota para imprensa. A festa que acontecerá no dia 4 de maio, a partir das 23h, vem cheia de novidades e atrações de peso como a babadeira drag queen Silvetty Montilla e um time de DJs da Blue Space (SP) e claro com grandes Dj’s da cidade.

Confira a nota enviada pela Tropical para imprensa:

A festa “PrinceSS” não mudou de endereço, como esta sendo divulgado pela imprensa local. De acordo com os empresários baianos, Marcos Mello e Oscar Bitencourt, o aniversário de 7 anos da boate Tropical, que presenteará os amantes da cens GLS com o show da drag queen, Silvetty Montilla, bem como trará para o solo baiano um time de Djs, renomados, da Blue Space (SP), acontecerá no dia 4 de maio, a partir das 23h, na boate Tropical localizada na Rua Gamboa de Cima, 24, Campo Grande, e não na The Hall, como alguns veículos de comunicação insistem em afirmar.