Empresárias baianas lançam a Belliv Fit cheias de novidades na moda fitness

In Moda
27 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho


Isabel Andrade, que atuou como produtora artística por 20 anos e sempre apaixonada pelo universo fitness, se uniu a Livia Tambone, empresária da moda desde 2009, que já teve loja em shopping Center e também é simpatizante ao mundo fitness. Há cerca de dois meses, elas tiveram a ideia de juntar trechos dos seus nomes e criar a Belliv Fit com a intenção de oferecer ao mercado peças diferenciadas, que destacam beleza, conforto e que vistam muito bem. “Vivendo essa rotina fitness há tantos anos, já usei as mais variadas peças e continuava sentindo a necessidade de ter uma marca que realmente caísse bem no corpo e dentro do padrão que consideramos necessário para executar o treino com maior satisfação”, garante a sócia Bel.

Considerando o mercado baiano carente de peças assim, a dupla pesquisou bastante sobre malhas e modelos modernos e confortáveis, e escolheu as mais variadas e de qualidade para a confecção da Belliv Fit. Suplex, suplex light, cirrê e jacar são algumas das malhas utilizadas, todas vindas de Santa Catarina e São Paulo. O tecido usado, também chamado de “brocadinho”, dá um impecável contorno ao corpo. A confecção é feita na fábrica, localizada na capital baiana, e a venda é virtual ou delivery, podendo ser feita em atacado ou no varejo.

Além de deixar o corpo mais bonito, com a legging levanta bumbum, por exemplo, a Belliv Fit tem a cara das suas sócias, mulheres empreendedoras, que valorizam o bem estar e a beleza em suas rotinas. Adeptas de uma vida saudável, Livia e Bel começaram a perceber a mudança no comportamento da mulher em relação ao estilo fitness e enxergaram a possibilidade de empreender com a moda fitness, lançando a própria marca. Para conhecer as peças, a cliente pode acessar o instagram @belliv_fit ou entrar em contato através dos números (71) 99279-3263 e 98899-7071.