Empresa de cosmético abre 23 mil vagas para tratamento gratuito; veja os locais

In Moda
4 de junho de 2014
por Genilson Coutinho

Cascata de Proteínas - kit

O cabelo crespo nunca esteve tão em alta. Seja nas novelas, com o lindo visual de Taís Araújo em ‘Geração Brasil’ e de Erika Januza em ‘Em Família’, ou nas cabeças dos craques da seleção brasileira, como Marcelo, Dante, Fred, Willian e David Luís. Para entrar na moda, não basta apenas assumir o black. É preciso adotar uma rotina de cuidados intensos, hidratações e tratamentos adequados, como o Super-Relaxante, do Instituto Beleza Natural, que tira o volume dos fios sem alisá-los. E quem quer testar este e outros serviços, que já fazem a cabeça de mais de 100 mil clientes por mês em 20 institutos pelo Brasil, tem uma oportunidade única: a rede tem mais de 23 mil vagas abertas para tratamentos gratuitos para clientes de primeira vez em seus Centros de Desenvolvimento Técnico (CDT) espalhados pelo Brasil.

São mais de 23 mil vagas em Salvador, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e São Paulo. Somente em Salvador, 1,5 mil clientes terão a oportunidade de fazer o tratamento pela primeira vez no CDT da Liberdade, onde a rede especializada em cabelos crespos e ondulados ministra diariamente cursos de formação e de aperfeiçoamento dos colaboradores.

As 1,5 mil vagas são para maio e junho, todas para realização do tratamento Super-Relaxante gratuitamente. Para participar, além de ser cliente de primeira vez, é preciso estar há três meses sem utilizar nenhum tipo de química nos fios. O atendimento é feito com hora marcada pelas colaboradoras em treinamento. É preciso ter mais de 12 anos, agendar o atendimento através do telefone abaixo e levar documentos de RG e CPF no dia marcado. Menores (12 a 18 anos) devem ir acompanhados de um responsável. Para agendar o atendimento, o número é (071) 3389-6381 – de segunda a sexta, das 08h às 16h

O tratamento Super-Relaxante será feito gratuitamente, mas a cliente deverá comprar o Kit de Manutenção (composto por shampoo, condicionador, tratamento e pentear) para continuar o tratamento em casa.

De forma revolucionária e com produtos exclusivos, o Instituto Beleza Natural desenvolve, há 20 anos, soluções completas para o cuidado e tratamento de cabelos crespos e ondulados. O primeiro salão foi aberto no Rio de Janeiro, em 1993. Hoje, são 20 institutos, sendo 12 no estado do Rio de Janeiro (nos bairros da Tijuca, Jacarepaguá, Campo Grande, Ipanema, Madureira e Cachambi; e nas cidades de Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, Alcântara, Volta Redonda e Campos), dois no Espírito Santo (Vitória e Serra), dois na Bahia (Salvador), três em São Paulo e um em Minas Gerais (Belo Horizonte).

Por mês, passam pelos salões mais de 100 mil clientes. Seu público-alvo são mulheres e homens das classes B, C e D, entre 18 a 45 anos, que têm cabelos crespos e ondulados e não desejam alisá-los, e sim deixá-los bonitos naturalmente, com cachos definidos e hidratados. Em 2004 foi criada a fábrica Cor Brasil, que produz cerca de 300 toneladas de produtos por mês e abastece os institutos com produtos de uso profissional e linhas de manutenção. A rede conta hoje com mais de 2 mil colaboradores e 80% deste quadro é formado por ex-clientes.